04/03/2015

E-book gratuito! - “Branding – Qual a alma da sua empresa?”

Olá empreendedores!
Você tem uma empresa. Essa empresa tem uma marca. Aí vem a pergunta: você sabe trabalhar bem essa marca da sua empresa? Ela tem um bom apelo junto ao público? Como divulga-la? E o Branding, já fez? Para te ajudar nessas e outras questões, colocamos aqui uma dica deeBook gratuito.
É o livro digital “Branding – Qual a alma da sua empresa?”, disponibilizado pela Endeavor, organização que promove oempreendedorismo em vários países do mundo.
Se você está sem tempo ou dinheiro para se aprofundar mais no assunto, esta é sua oportunidade. Você pode fazer o download gratuito deste eBook no seu smartphone, notebook ou tablet e ler quando e onde quiser.
O que é Branding
Branding é o agrupamento de soluções que uma marca necessita para sobreviver no mercado (nome, slogan, identidade visual). Pode ser definido como o ato de administrar a imagem/marca (BRAND) de uma empresa.
Também pode ser considerado como o trabalho de construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado. Ele abrange desde a criação de uma nova marca, na administração da mesma e no reposicionamento de marcas existentes que passam por dificuldades.
O eBook
Este eBook “Branding – Qual a alma da sua empresa?”, responde a várias questões que podem surgir quando se fala em Branding.
  • Por que investir em Branding?
  • Por onde começar?
  • Por que pensar em Branding desde o início?
  • Como investir na construção da marca?
E você vai entender porque precisa primeiro ter uma visão muito clara do que move o seu negócio, a alma da sua empresa; como se comportam os consumidores atualmente (o que eles esperam das marcas?); o que é Brand Equity e quais fatores internos e externos influenciam o valor da sua marca.
Este livro digital ainda dá dicas de como construir o branding da sua empresa. Aprenda a definir uma estratégia de marca para reforçar sua reputação, aumentar o valor da marca, criar uma proposta de valor que vai diferenciar sua marca no mercado, otimizar o investimento e criar a cultura da empresa. AEstratégia de Marca envolve todo o “ecossistema” da marca e deve influenciar a estratégia de negócios e a estratégia de comunicação.
Entenda melhor e saiba trabalhar bem sua marca. Baixe gratuitamente o eBook “Branding – Qual a alma da sua empresa?”.
Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário