Novidade no pedaço: “A aceitação dos americanos é sensacional. Eles gostam de provar novidade, e a reação deles quando experimentam pela primeira vez é muito boa”, diverte-se. “Eles nunca imaginam que um negocinho tão pequeno tenha um gosto tão marcante”.
Expandindo os horizontes: Formada em publicidade e há cinco anos mantendo um blog de moda e viagem, Jullie precisou se capacitar para aperfeiçoar seu produto e comercializar um produto que vai além do típico "brigadeiro de panela", tudo após um INSIDE da empreendedora, como afirma a seguir: “Depois que eu despertei esse interesse fui aprimorando receitas, de vários tipos até chegar na minha própria receita, e a família sempre foi cobaia para experimentar minhas invenções.
A ideia e iniciativa surgiram ainda em Fortaleza-Ce, mas a sua visão era aplicar na América do Norte.
Risco e retorno: Para crescer e seguir outros caminhos, além do que a maioria da sociedade segue, é preciso assumir os riscos, sem medo e bem analisado este pode trazer um bom retorno financeiro. A dica dessa cearense "invocada", relacionado ao medo dos custos envolvidos é a seguinte: “Acho que hoje em dia é caro em qualquer lugar do mundo, você só tem que se preparar e estudar direitinho as regras e legislações de onde você estiver que dá certo”.
0 comentários:
Postar um comentário